SUMA é eleita Marca de Confiança 2017

Promovido pelo Reader’s Digest desde 2001, o processo “Marcas de Confiança” avalia o grau de segurança que os consumidores depositam em marcas de 40 áreas de atividade, através de um questionário de metodologia qualitativa com perguntas abertas, realizado junto de uma amostra significativa da população portuguesa.

O inquérito estendeu-se à área do ambiente em 2009, que integra, atualmente, dez categorias.

A votação de 2017 na ordem “Empresas de tratamento de lixo” posicionou a SUMA em 1º lugar, com 24% dos votos, revelando o reconhecimento do compromisso e do papel assumidos pela SUMA na manutenção da qualidade de vida das populações, no que aos resíduos concerne.

Ao integrar os vencedores “Marcas de Confiança – Ambiente 2017”, a SUMA junta-se a organizações como a EDP, a Philips, o Continente e a Toyota, percecionadas pelo público como fiáveis, eficazes, que transmitem segurança e reúnem preferência.