TRIAZA patrocina Parque Fitness

Inaugurado no dia 22 de julho, no jardim urbano Dr. Joaquim A. Ramos, a construção do Parque Fitness de Azambuja contou com o apoio da TRIAZA, a mais recente empresa do universo SUMA. Composto por uma estrutura de street workout e por um conjunto de sete máquinas de fitness, este novo espaço destina-se à promoção do desporto e do lazer a todos os cidadãos, representando uma melhoria na acessibilidade aos recursos e na qualidade de vida da população local, princípios que se enquadram na política de responsabilidade social subscrita pelo grupo e que justificam o investimento efetuado.

Adjudicado em maio de 2016, a TRIAZA é a entidade responsável pela execução do aterro de resíduos não perigosos de Azambuja, que pretende efetuar a recuperação ambiental e paisagística de uma pedreira desativada, através da utilização de resíduos não perigosos para fins de reabilitação e de estabilização geomecânica dos vazios de escavação.

Após obtenção das respetivas licenças administrativas e ambientais, designadamente do município de Azambuja, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, e da Agência Portuguesa do Ambiente, a empresa iniciou a primeira fase deste projeto, que contempla a execução e construção das infraestruturas de apoio (edifício administrativo, oficina, estação de pré-tratamento de águas residuais), bem como da primeira célula de deposição, prevendo-se para o final do presente ano o início da sua exploração.