AmbiSUMA jr. com novidades

No ar desde fevereiro de 2014, na aplicação interativa MEO Kids, o espaço com conteúdos de sensibilização para o exercício da cidadania ativa concebidos pela SUMA, AmbiSUMA jr., conhece em 2016 um novo fôlego, com a atualização da imagem da marca e a introdução de novos conteúdos didáticos.

A importância das temáticas de prevenção, a diversidade de conteúdos publicados e o reconhecimento da capacidade de mobilização comportamental que este meio proporciona, e que, em dois anos totalizou cerca de 8 milhões de visitantes MEO Kids, continuam a justificar o prolongamento da parceria entre a MEO e a SUMA, e a procura de mais e inovadores formatos de sensibilização para as crianças entre os seis e os dez anos e suas famílias.

Uma rubrica designada “Curtas e Didáticas”, 23 novas atividades e quatro passatempos com entrega de prémios, a apelar à participação dos mais novos, são as novidades de 2016. Em estudo, encontra-se ainda a possibilidade de inserção das plataformas “SUMA Kids” e “Animais na Cidade”, no site da MEO Kids.