SUMA Fora D’Horas, nova aventura de kayak

Com extensão do convite aos companheiros e cônjuges dos trabalhadores, o último SUMA Fora D’Horas foi especialmente dedicado ao desenvolvimento da prática desportiva, ao fomento de relações interpessoais e ao trabalho em equipa, o que levou a SUMA até às margens do Mondego para a descida do rio em kayak.

O local de encontro, na zona de Coimbra, ponto central de acesso facilitado de norte a sul do país, estava marcado na praia fluvial Pedra Aguda, onde a paisagem natural e a beleza fluvial motivaram os trabalhadores para uma viagem inesquecível de 14 Km pelo caudal do rio até ao local de almoço.

A acompanhar a boa disposição dos envolvidos, e a cada remada rumo ao ponto de chegada, o SUMA Fora D’Horas presenteou os aventureiros com inúmeras paisagens pintadas a verde, onde não faltaram momentos animados, como os “banhos de pagaiada” ou o virar dos Kayaks. Logo depois de cruzar a meta, tempo ainda para um merecido mergulho no rio, abrindo o apetite para saborear o almoço.

Alguns meses depois da implantação das atividades SUMA Fora D’Horas, já houve tempo para competições saudáveis de atividades e jogos tradicionais, Laser Tag, Danças com sons quentes, torneios de Kart, entre outras animações mais ou menos radicais.

A aposta no fortalecimento e partilha de laços profissionais em horário pós-laboral continuará a ser o desígnio para mais e melhores convívios agendados no decurso do próximo ciclo de trabalhos.