SUMA arranca “Fora d’Horas” e a grande velocidade

Com génese em práticas correntes associadas à gestão de equipas e da motivação dos trabalhadores, a SUMA lançou o projeto “SUMA Fora d’Horas”, que visa criar momentos de partilha e o entrosamento com os valores corporativos, potenciando sinergias entre os participantes.

A atividade inaugural arrancou no passado dia 8 de novembro, na Batalha, com uma prova de karts, seguido de um almoço convívio no castelo de Porto de Mós, que reuniu trabalhadores e respetivos cônjuges, e foi pautado por um ambiente descontraído e animado.

Com periodicidade trimestral, os trabalhadores-chave da SUMA terão brevemente oportunidade para se reunir “Fora d’Horas” noutras atividades e latitudes em que a diversão e a adrenalina marcarão presença, garantindo a sedimentação do espírito de pertença e momentos de cumplicidade.

Convergindo nos objetivos de motivação, também os Centros de Serviços de Aveiro e de Vila Nova de Gaia promoveram os seus encontros anuais de comemoração de atividade, fazendo confluir as datas com a vontade de marcar, simultaneamente, os 20 anos de história da SUMA no mercado dos resíduos. As cerca de 630 participações puderam testemunhar, nos diferentes momentos de confraternização, a referência aos valores de persistência e empenho comprometido nas tarefas que a empresa desenvolve diariamente.

As diferentes tipologias de atividade permitiram celebrar o talento existente no capital humano da empresa, contribuindo para o sucesso da identificação social de referência dos envolvidos e para a autoestima e orgulho coletivos.